sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lançamento: 50 em Diante: Cantos e Poesias.




O livro procura passar uma mensagem de otimismo e de que podemos ter coragem e disposição para enfrentar novos desafios e, ainda, que a idade nos dá o alicerce formado pelas experiências que tivemos e isso possibilita cometermos menos erros e sermos mais exigentes em tudo. A vida começa aos 50! Só que com outra visão de mundo.
Além das poesias há um breve relato de parte da trajetória, não só minha, mas de uma geração em Recife. Geração essa que conviveu em uma época muito boa em nossa cidade. Relembro vários "cantos" que frequentávamos. Uma viagem no tempo, com certeza.

O lançamento do livro e a festa de comemoração dos 50 anos, somados à ideia do primeiro Sarau Cultural, será um encontro de amigos, música e animação.
O Sarau Cultural do Zé Renato será um “braço” do Sarau do Zé Renato (não que esse não seja cultural!) que já vem acontecendo na Casa de Seu Jorge. E essa nova proposta é alinhar, periodicamente, o Sarau com outra atividade cultural, podendo ser um lançamento de livro (como é o caso), uma exposição de artesanatos, quadros ou outro evento.

A Casa de Seu Jorge é um “baú do tesouro”, porque guarda o que há de mais valioso em apresentações de artistas locais e nacionais. A exemplo do grandioso  Luciano Magno, presença sempre marcante. 

A edição do livro é da Ideia Empreendimentos Culturais que tem à frente o escritor, historiador, professor e dramaturgo brasileiro Adriano Marcena e o poeta Rogério Generoso. Empresa nova e que promete abalar o meio cultural em Pernambuco.

 Toda essa mistura é a cara do Recife, cidade linda e que transpira cultura em cada esquina.


Realização
 Apoio

COMO CHEGAR









SARAU DO ZÉ RENATO DIA 19/10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!